MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

segunda-feira, 28 de maio de 2012

INDÚSTRIA DE ILUSÕES

Por quê a preocupação com o sobrenatural, se ele não existe? É o medo? – SENSITIVISTA.

Fazemos o sobrenatural existir através da nossa capacidade criadora. Nesse processo enlouquecedor, não nos damos conta que somos nós mesmos que estamos a criar anjos e demônios como armas de luta para nossas ambições.

Quando estávamos nas cavernas morríamos de medo do trovão, do raio, das terríveis tempestades. Queríamos uma explicação. O nosso cérebro sempre quer uma explicação das coisas que acontecem ao nosso redor. E, quando não conseguimos respostas, inventamos alternativas para acalmar o nosso medo.

O efeito supermercado sobre a religiosidade mostra muito bem isso. O medo disfarçado em espiritualidade. A verdadeira espiritualidade é viver harmoniosamente com o mundo sem crises ideológicas sobre qual é o verdadeiro Deus, qual a verdadeira igreja, quando que vai acabar o mundo, se vamos para o céu ou pro inferno.

O medo fez surgir à indústria de ilusões. Um mercado consumidor potencialmente preocupado com as neuroses religiosas. Loja de artigos esotéricos, livros de apelo místico vendendo receitas de felicidade, grife de vários produtos, shows e uma imensidão de igrejas se enriquecendo a custa da tal espiritualidade do medo.

Neurose religiosa: O surgimento do comunismo abalou valores cristãos e implantou a dúvida sobre as razões da própria existência humana. A ruína deste regime, no final dos anos 80, elevou novamente a espiritualidade do medo à categoria de necessidade natural do ser humano. Só que, agora, essa religiosidade não mais é centrada na figura de Jesus, e nem tem por base o cristianismo.

Uma corrente maligna, o Maytreia (novo líder) já deve ter nascido, e, está se comunicando com as pessoas através de telepatia, e irá substituir Jesus Cristo.

O Maytreia coordenará o mundo econômico, religioso e politicamente. A formação de blocos político-econômicos como o Mercosul e União Européia são parte de um plano para futura unificação das nações.

A crença no mito do anticristo é muito forte. Este famigerado personagem bíblico poderia ter sido um dos cézares de Roma, o mongol Gengis Khan, o príncipe Vladmir Dracol (o Drácula), Lutero – o padre revolucionário, ou o próprio Papa, Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler, Aiatolá Khomeini, Sadam Hussein, ou os EUA.

A lenda do anticristo, a volta de Jesus, o juízo final e o fim do mundo são neuroses perturbadoras, só comparadas ao pânico de não atravessar a rua pelo perigo de ser atropelado.

O mais importante disto tudo é termos a noção definida do que é diabólico e o que é divino. O diabólico são grupos de pessoas que se organizam para explorar outras, o Divino são grupos de pessoas que buscam ajudar outras na comunidade, visando um melhor ambiente de convivência.

O divino traz energia eletromagnética, podendo o indivíduo, dependendo do seu grau energético, conseguir uma paranormalidade abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.