MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA

“A evolução de um povo está na condução honesta e competente dos investimentos sociais pelo governo” – SENSITIVISTA.

O idealismo social não é utopia, pois hoje vivemos o idealismo que nossos ancestrais sonhavam. Portanto, podemos considerar que é a porta para a humanidade do homem.
Eu planto a semente e rego-a, sabendo que a morte me pode levar antes de eu ver a flor ou o fruto que nascerá. Estarei no Cyber-Espaço mais radiante se os meus frutos trabalharem pelas causas humanitárias. O questionamento do sistema é a grande mola propulsora para corrigir os excessos, e foi vital para o homem sair das cavernas.

Quando muitos hipócritas te condenam, achando que está tudo bom e tudo certinho, a mão da providência estará furada para as futuras gerações. Só a união traz força para as mudanças. Uma ave sozinha não faz verão, mas traz o sopro dos descontentes. Toda a Assembléia é divina quando pensamos sempre na inclusão social de mais famílias para participarem do bolo da cidadania. Todos os brasileiros deveriam escutar a hora do Brasil às 19 hs nas rádios e ler Hélio Fernandes– 
http://tribunadaimprensaonline.blogspot.com.br/, para pesquisar o que é verdade e o que é mentira. Nossos problemas financeiros são meras faíscas das trovoadas que acontecem em Brasília. Estar ignorante por não existir informação, é perdoável. Mas o que não é concebível, é não procurar se informar, sendo um egoísta ignorante atrevido religiosamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.