MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

terça-feira, 6 de setembro de 2011

IDEAL DE VIDA


“A fé em Jesus é uma graça salvadora, pois a sua ideologia é que ainda alimenta a esperança de vida neste planeta” – SENSITIVISTA.

O socialismo comunista de Jesus cresce muito nos países asiáticos, principalmente na China que deve se tornar o país mais rico do mundo em alguns anos. Mas na verdade, esta ideologia já vinha de Confúcio a mais de 500 anos antes de Cristo, com seus 12 apóstolos, curas e milagres.
A partir da infância recebemos dos pais e parentes próximos, valores e princípios de conduta através do exemplo deles. Estes exemplos são os elementos formadores do nosso caráter. Um mau caráter provém de pais que vivem em desarmonia, que não se importam com os filhos. São as experiências ruins através da mentira, violência, ofensa, maus tratos que geram pessoas desequilibradas, tornando-as, em muitos casos, deliquentes.
Operar a mente é transcender, superando as lembranças ruins destes maus exemplos, eliminando-os. Com isso, trabalhamos o emocional para poder conquistar o equilíbrio. Qualidade de vida transcende as esferas físicas e psicológicas do nosso ser. É o poder da auto-sugestão, onde mentalizamos um ideal de vida e vamos a sua busca.
A saúde é fator fundamental para um bom ideal de vida. A prática de esportes e uma alimentação adequada geram energias de entusiasmo para o bom relacionamento com as pessoas. O desânimo causa doenças e traz uma sensação de infelicidade, por isso, ter esperança no seu ideal de vida que almejas conquistá-lo afasta a desilusão e a dor.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.