MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O ESPÍRITO MALIGNO

“A formação do demônio é o resultado do amor doentio de famílias problemáticas” – SENSITIVISTA.

Muitas famílias vivem um dilema terrível: suportar a dor que se forma na falta de entendimento em suas relações cotidianas. Vou citar apenas um exemplo de muitos que ocorrem em várias casas que caminham para a destruição.

Um homem se casa e tem 2 filhos. A sua mulher que antes era uma ternura se transforma em víbora. Este homem se torna um empresário bem sucedido, com ótima conduta moral e um marido exemplar. A sua mulher se tornou muito vaidosa e contaminou um dos filhos.

A juventude é um recipiente vazio preparado para receber todo tipo de influência. Este filho se tornou um mau caráter devido à mãe sempre protegê-lo de muitas coisas erradas que fazia e, de sempre ver a mãe desafiando o pai numa postura prepotente. Quando o casal não se entende, quando não existe harmonia de pensamentos e cultura, os filhos se dividem. Uns partindo para o pai e outros para a mãe através da formação de seus espíritos.

O espírito maligno não vem do além, ele é criado e se cristaliza devido à soberba, vaidade e arrogância que muitas vezes se forma por falta de uma educação politizada e cosmopolita, e com uma pintada de tempero religioso. Muitos religiosos aterrorizam em seus discursos ou pregações para aplacar seu próprio pânico de não entenderem muito bem as coisas da vida.

Este filho que ficou maldito devido a sua mãe, levou o pai à falência, trouxe a desgraça da separação deles, colocou o irmão numa cadeira de roda e prejudicou muitas pessoas que tinham bons ideais ou Deus no coração. E, por esta ação deste maldito, encheram seus corações de muita raiva.
Os demônios que a igreja prega são meras crendices doutrinárias de idéias absurdas sobre a natureza do mal. Ficaremos, pois, a esgrimir no ar; a apelar, apenas, para o bom senso, moeda muito desvalorizada nas controvérsias religiosas, onde nada se poderá ou deverá opor à contextura de um texto bíblico ou à decisão de um concílio.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.