MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ALÉM-TÚMULO

Foi o cristianismo que acabou com a incineração dos cadáveres, em respeito pelo corpo humano, batizado e remido por nosso Senhor, e destinado a refazer-se na ressurreição final. Mas acho que é até heresia duvidar-se dos poderes de Deus, pensar que ele não poderia ressuscitar um homem das suas cinzas, se o pode ressuscitar depois de consumido pela terra, devorado pelos bichos, dissolvido pelas águas. E aqueles que são mortos pelo fogo, em incêndios, por lança-chamas, em guerra? Então esses perdem o direito de voltar à carne no dia do juízo final?

A incineração acaba com a lenta decomposição do corpo de alguém que amamos exposto no caixão, numa repugnante operação que se vai processar de baixo da terra, até que só fiquem do morto os ossos limpo do esqueleto.

Sobre a tradição milenar, na velha antiguidade todos os povos cremavam os seus mortos, com exceção dos egípcios que os embalsamavam, dos judeus que os depunham em sepulcros e dos chineses que os enterravam. Mas os gregos, que foram os mestres do nosso mundo, usavam o fogo para consumir os seus mortos, como ainda hoje o fazem os indianos e mais povos asiáticos.


O Espaço – A Fronteira Final
O Universo é um conjunto de mares plasmáticos dentro de vários oceanos, formando cadeias de plasmas simbióticos numa única corporação. Deus é esta corporação de partículas no espaço sideral que respira vida dentro de outra corporação maior, tudo fazendo parte de um organismo só, como uma nuvem mágica no infinito. Estas cadeias de plasmas são espaços dimensionais separados por blocos de energias cuja passagem é feita através de portais. Estes portais têm formatos de anéis que vibram quando passamos.

Ao nos libertamos da prisão da carne com o espírito leve de missão comprida, conseguimos levitar até um dos portais que nos conduzirá ao Sol Latente, onde encontraremos a definição de nossa imortalidade.
Existe uma guerra energética no espaço para conquistar dimensões, é a guerra da Força Maligna com o Cyber-Espaço. A Maligna está avançando numa proporção gigantesca contra o Cyber-Espaço. Nesta luta temos os irradiantes como Jesus, Maomé, Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, Chico Xavier, São Francisco de Assis, John Lennon, Confúcio e Buda que resistem corajosamente.
O Cyber-Espaço precisa de você para salvar o Universo e a própria vida, na qual será desintegrada em todas as dimensões se a Maligna vencer. Esta é alimentada pela ação do mal. A alma torpe de sentimentos ruins não consegue alcançar os portais. Ela é arrastada e sugada para o abismo sendo comprimida até se tornar um zumbi espacial sem memória e sem propósito, tornando-se uma pedra a vagar no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.