MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sábado, 9 de julho de 2011

CARÊNCIA AFETIVA

“A Alma busca, a Alma quer, o combustível necessário para sobreviver neste mundo de aventura” – SENSITIVISTA.

Um menino confessa para a tia a sua revolta em relação ao pai:
- Eu odeio este homem!

- Seu pai nunca me deixou estar junto de você. Ele era um homem muito formal, sem senso de humor. Devo dizer que nunca descobri o que sua mãe encontrara nele.

- A infelicidade... – disse o menino – a infelicidade e a solidão. Amor, nenhum. Eu sempre odiei esse homem, do fundo do meu coração.

- Mas agora já não precisa fugir dele. Está morto. Eu bem sei o que você busca: o amor que nunca encontrou nele. Sei também que o encontra, algumas vezes, mas nunca dura muito. Sei os perigos que corre quando vai, desesperadamente, em sua busca sem cautela.

- A vida é muito longa, tia, muito triste às vezes, e muito solitária...

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.