MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ATITUDE

“O espírito cristão é formado por esperanças e atitudes” – SENSITIVISTA.

“Nossa intenção é de semear, no coração dos homens, o gérmen da fé no divino Mestre. Entre eles, alguns há que julgam que o Cristo é morto. Não é verdade. Ele vive mais do que nunca e reviverá nos corações e nos espíritos das gerações futuras com mais esplendor do que antes.”
                                                             
                                                      Bozzano

Dizer e fazer são coisas diferentes e é preciso considerar separadamente sermão e realidade. Um homem de bons costumes pode ter opiniões discutíveis e um mau indivíduo pregar a verdade, o que até um ateu pode fazer.

É sem sombra de dúvida que existe a mais bela harmonia entre dizer e fazer, e não pretendo negar que nesse caso mais autoridade tenham as atitudes, e, portanto, mais eficiência. 
Enquanto a religião discriminar a camisinha e a pílula mais abortos serão feitos. O aborto se tornou um grave problema de saúde pública.

Vejam – www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.