MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O SEXO

A religião sempre foi infame em relação ao sexo, sempre o considerando pecado. Pecado são estes casos de pedofilia. Eu nunca concordei com o celibato, para mim o homem precisa de sexo.
O mal da religião é ditar regras como um ditador. Exemplo é o caso do aborto que é bastante polêmico, pois muitos são contra até que uma filha deles seja estuprada, e depois tem que ter a coragem de tomar uma decisão. É o caso também das Testemunhas de Jeová, que não podem doar sangue e nem receber. Muitos dos seus seguidores na hora que um filho precisar de uma doação pra não morrer, será que não vão ficar na dúvida? 90.000 pessoas aguardam por doações de órgãos e cerca de 4.000 morrem todos os anos durante essa espera.
Outra coisa que eu fiquei até dando risada, foi de um pastor na televisão, não vou citar o nome, falar que a mulher tem que se soltar mais na cama para o marido, porque Salomão fazia de tudo com sua mulher e era feliz. Poxa! Daqui a pouco vão fazer a Bíblia do sexo. Onde estamos chegando? As pessoas estão se preocupando com bobagens e o ladrão está correndo solto. 
Voltando a questão do sexo, é muito mais grave o conceito de pecado que a religião impôs do que a gente imagina. Muita gente até hoje tem sérios problemas sexuais com tabus e manias. Detonaram a cabeça das pessoas. Formaram um muro tão grande que hoje existe o comércio do sexo. A pornografia virou veículo de comércio graças à religião. Existem pais de família que são tão viciados em filmes pornôs que acabam deixando suas mulheres largadas ao vento. A coisa anda tão esquisita e nojenta que a gente fica sabendo de casos de incestos, de sexo com animal, sexo em grupo e aí afora. Quando éramos índios andávamos pelados e ninguém se importava, agora é esta fome de vampiro por causa da exposição da sensualidade feminina que subjuga o sentimento de família.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.