MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

terça-feira, 23 de março de 2010

SEPARAÇÃO

Certo dia na favela da Vila Natal em Cubatão, durante uma reunião, uma moça me perguntou:

- Éd, eu quero me separar do meu marido, mas ele não quer que eu leve o meu filho para o Norte. O que eu faço?

- Minha filha, o certo era vocês conseguirem continuar juntos.

- Mas Éd, nós não estamos mais se entendendo. Estamos até nos agredindo.

Passaram alguns dias e eu acabei encontrando o marido dela.

- Éd, ela é esperta. Quer ir embora com outro cara, levar meu filho, vou ter que vender a casa pra dar a metade, e ainda, pagar pensão.

- Meu filho, a lei dos homens, infelizmente, nem sempre é justa.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.